Você está aqui: Página Inicial

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

27 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Revisão Plano de Ações do PRH PPA
25 - Atualização da Base de Dados de Estações de Tratamento de Esgotos no Brasil
24 - Uso da Água na Agricultura de Sequeiro no Brasil (2013 - 2017)
O estudo sobre o Uso da Água na Agricultura de Sequeiro no Brasil (2013-2017) apresenta informações estratégicas para o planejamento e a gestão setorial e dos recursos hídricos, além de subsidiar a revisão, regionalização e ampliação das Contas Econômicas Ambientais da Água (CEAA) no Brasil.
22 - Coeficientes Técnicos de Uso da Água para Agricultura Irrigada
O estudo Coeficientes Técnicos de Uso da Água para a Agricultura Irrigada valores de referência com grande relevância para o planejamento e a gestão da agricultura irrigada. Os indicadores de uso da água - mensais, por cultura e município - para todo o Brasil são resultado de milhões de simulações com dados climáticos e parâmetros técnicos detalhados ao longo dessa publicação. Os resultados estão acessíveis no portal do Sistema Nacional de Informações sobre Recursos Hídricos.
21 - Levantamento da Cana-de-Açúcar Irrigada e Fertirrigada no Brasil
o Levantamento da Cana-de-Açúcar Irrigada e Fertirrigada no Brasil como parte dos esforços de produção e de disseminação de informações sobre irrigação e fertirrigação, com vistas à maior qualifi cação das tomadas de decisão, especialmente no que diz respeito à segurança hídrica da agricultura e dos demais usos compartilhados da água. O estudo é também parte da atualização do Atlas Irrigação: uso da água na agricultura irrigada.
19 - ODS 6 en Brasil - Opinión de ANA sobre los indicadores
En este documento, ANA presenta su contribución al proceso de monitoreo de los 8 objetivos del ODS 6, en base a la información producida y sistematizada para calcular los indicadores, en asociación con diversas instituciones.
19 - ODS 6 in Brazil - ANA's view on indicators
In this document, the ANA presents its contribution to the process of monitoring the 8 goals of ODS 6, based on information produced and systematized to calculate the indicators, in partnership with various institutions.
20 - Levantamento da Agricultura Irrigada por Pivôs Centrais - 2019
18 - Manual de Usos Consuntivos da Água no Brasil
O Manual de Usos Consuntivos da Água no Brasil é parte de um estudo abrangente, que contemplou a definição de métodos, a construção de bases de dados e a produção, armazenamento e disponibilização de resultados de estimativas de usos consuntivos da água para todos os municípios brasileiros, acompanhando a evolução da malha territorial desde 1931 (1.365 municípios) até a atualidade (5.570 municípios).
Neste documento, a ANA apresenta a sua contribuição ao processo de monitoramento das 8 metas do ODS 6, com base em informações produzidas e sistematizadas para cálculo dos indicadores, em parceria com diversas instituições.